Dízimo

    O meu, o seu e o nosso dízimo são o reconhecimento e a gratidão ao Senhor por tudo: a vida, dom por excelência, e o que dá sentido à vida - nosso relacionamento filial e amoroso com Deus que cada dia nos acompanha com sua paternal providência, percebendo até o fio de cabelo que cai de nossa cabeça e sabendo, antes de pedirmos, de cada necessidade da nossa vida, do nosso coração.
    Deus nos amou primeiro - diz São João - portanto, nosso amor é resposta a um gesto de gratuidade, generosidade extrema de Deus. Assim, meu irmão, minha irmã, a Igreja nos convida, através da pastoral do dízimo, a experimentar, na gratidão e no reconhecimento do amor de Deus, sua força criadora que conserva todas as coisas na dinâmica do seu amor.
    Parabéns a você que já participa consciente, livre e espontaneamente da pastoral do dízimo, quer como agente, quer como dizimista fiel a Deus e aos irmãos. Parabéns a você que acaba de se conscientizar de que não deve ficar fora deste mutirão de fraternidade. Lembre-se: a colheita será grande para quem semeia com largueza.
Pe. José Raimundo Alves
 
Participe!
Para se tornar dizimista, procure o plantão do dízimo na Basílica nas celebrações dos finais de semana. É necessário preencher a ficha de inscrição para efetuar o cadastro no sistema. Mais informações na Secretaria Paroquial: (31) 3763-8601.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!